Boardgame de Star Wars: Imperial Assault

Deixe um comentário


A Fantasy Flight Games quer nos falir, tenho certeza disso. Depois de anunciar o Star Wars Armada, eles apresentam mais um jogo pros fãs da franquia!

"Ao destruir a Estrela da Morte, a rebelião deu esperança para uma galáxia amedrontada.Agora, o Império  trabalha para se recuperar de sua derrota e a perda de sua ultima arma, e a Aliança Rebelde para solidificar sua vantagem. Quando um sinal de emergência imperial começa a transmitir, vindo de um posto remoto do planeta Yavin 4,chamando por reforços, um pequena equipe de Rebeldes é enviada. Sua missão: parar o sinal a qualquer custo!"

Trata-se de um jogo tático,para 2-5 jogadores com dois modos de jogar: o Escaramuça e o Campanha.
No Campanha, pode jogar até 5 jogadores, sendo que um controla o Império e os outros jogam de Rebelde e conforme a campanha se desenrola, novos equipamentos e habilidades são disponibilizados pors 2 lados. São mais de 30 missões que podem usar mais 50 mapas dupla-face com selvas de Yavin 4 e corredores metalicos.

No Escaramuça, 2 oponentes se enfrentam, mas de maneira inovadora.Ambos irão usar baralhos cm cartas de comando,dando vantagens inesperadas aos seus personagens durante a batalha. Possui 6 missões nesses modo, cada uma com seus objetivos e perigos.
 A previsão de lançamento é em 2015, infelizmente. Mas enquanto aguardamos, vejam as imagens abaixo e torçam pro Ano Novo chegar logo!