Financiamentos coletivos: Numenera e Beladona garantidos,já Fate e Our Last Best Hope...

Deixe um comentário

Bom leitores, mais uma vez voltando a falar sobre financiamentos coletivos, trago boas noticias para quem adora novidades no nosso mercado. Numenera já foi financiado, assim como a HQ acompanhada com seu próprio sistema de RPG, Beladona sendo que nos dois casos, eles receberam uma grana maior do que o estipulado pro apoio o que gerou umas recompensas extras beeeem legais!
Leia o texto de agradecimento da New Order pelo apoio dado.


A New Order agradece a comunidade Rpgistica Brasileira pela vontade de tornar o Numenera realidade.
O apoio em massa de todos foi fundamental para a nossa vitória, agradecemos aos blogueiros por espalharem as notícias aos quatro ventos , aos grupos venda seu Rpg e taberna da vovó orc, Midia Ladina, aos encontros Dungeon Carioca, Rederpg, Saia da Masmorra, Confraria Rpg, Rpg na Ilha, Rpg Urbano.
Aos nossos irmãos do formação Fireball, que não podem faltar! Você também Leandro Pugliese e nosso amigo Nerdôncio Correia.
A Luciano Ghiel e Thiago Queiroz nossos mestres de Numenera nesses encontros, aviso que ainda não acabou amigos, temos mais 22 dias de luta pela frente e rumo as metas extras, hehehe contamos com vocês.
A Monte Cook Games por ter entregue sua menina dos olhos nas mãos da New Order Editora, tal gesto não será esquecido por nós, Numenera esta em boas mãos.
Equipe New Order.


Já o livro básico do sistema narrativista Fate está com 70% do financiamento garantido e Our Last Best Hope, com 80% . Isso pode ser bom mas o problema é quem em ambos casos, o prazo para acabar está bem perto e todos nós sabemos quem em época de fim de ano, sobra farra e falta dinheiro!Então quem está afim de ter em mãos qualquer um dos dois RPGs , vão para o Cartarse e vejam como podem contribuir! Afinal de contas, para eles, vocês leitores são...


Eu esperei esse tempo para fazer essa piadinha,hehehehehe

Então não se acomode nessa cadeira e vá lá dar uma olhada nesses e outros projetos, seus safados!