ICONS: o novo lançamento da RedBox para 2015!

Deixe um comentário
Caramba, me surpreendi (de um jeito bom, é claro) essa manhã! Entrei no site da RedBox Editora em busca de notícias, sem muitas esperanças, e eles já largaram uma dessas.Para concorrer diretamente com o premiado Mutantes e Malfeitores, editado aqui pela Jambô Editora, eles resolveram lançar outro rpg com temática de Super Heróis. Veja o texto abaixo, pego do próprio site deles:

Extra! Estávamos muito ansiosos para dar esta notícia! Em 2015, ICONS: RPG com Superpoderes, um jogo em que os jogadores criarão seus super-heróis e viverão histórias em quadrinhos sensacionais. Rápido, fácil, descritivo e divertido!
Idealizado por Steve Kenson (designer do premiado Mutantes & Malfeitores), ICONS é um RPG inspirado em jogos old school dinâmicos e em jogos da nova geração de jogos narrativos.
Assembled Edition conta com um sistema de criação rápida de heróis (algumas poucas rolagens + sua imaginação = voilá!), um sistema rápido, fácil e flexível, usando apenas dados de seis faces e mecânicas para criar coletivamente seu universo de quadrinhos, com reviravoltas, supervilões e grandes façanhas.
ICONS será lançado no Brasil em 2015. Leia mais sobre o jogo neste review. Mais informações em breve!

Icons RPG Will Have You Playing Your Own Superhero In 15 Minutes
Achei essa imagem melhor do que a da noticia, apesar de não ser fã da DC (Ou vai dizer que esse personagens não lhes são familiares??)

Tenho que admitir leitores que nunca joguei nenhum rpg de super heróis antes,mas afinal quem nunca teve vontade de ganhar super poderes e sair salvando o mundo (ou o mais provável, usa-los em beneficio próprio, sacanear os aqueles que odeia,e o resto... você faz o que quiser com o resto!). Garanto que se o salário sair, compro o Mutantes & Malfeitores, só pra ver o porquê da divisão entre amo e odeio tão grande (repararam nos comentários em inglês no review?É isso na Web inteira) e esse daí, o Icons, também a menos que a RedBox coloque um Fast Play ou algo do tipo de graça no site. É, leitores, de graça. Por isso adoro ela!