Post Comemorativo de Natal, Ano Novo e... MAIS DE 2.200 Views!

Deixe um comentário
Aviso: Post longo para caramba!

Oi,cambada! Desculpe a ausência mas vocês sabem - ou deveriam saber - como fim de ano é complicado. Antes do Natal é aquela correria para garantir que não vai faltar nada para ceia, que comprou presente para todos (essa parte daí eu pulo: quase ninguém me dá nada depois de velho, então não dou porra nenhuma também. Só de vez em quando, presenteio quem costuma me dar presentes, ou gosto muito),quem é que vem pra festa de Natal, etc.

Aí, depois do Natal, o que acontece? Você está cansado, com uma ressaca braba, tanto pelo sono de ter ficado acordado até tarde, quanto por aquele Whisky de procedência duvidosa que algum parente ou agregado trouxe (ultimo Natal, descobri que o maldito era paraguaio.Sabe como? Acordei com a língua tão enrolada que tinha certeza que tava falando guarani!).

Natal com minha família é sempre loko . P.S: na foto o que melhor combina comigo é o cara do meio. Meio da janela!
 
A ultima coisa que eu queria era pesquisar sobre RPG, cardgame e afins no computador. Ainda mais com segunda fase da OAB,que estou estudando pra cacete, pertinho. E com todas essas coisas se acumulando,o blog acabou ficando cada vez mais de lado.

E apesar disso tudo, aqui estou eu de volta, pra desejar um Feliz Natal tardio e um Feliz Ano Novo antecipado para aqueles que ainda continuam visitando esse blog em busca de novidades, sugestões ou de textos para deixar seus dias menos tediosos, falando sobre assuntos que te interessam (ou não!)
Estou muito feliz com vocês, pois apesar de ter largado o blog abandonado, os acessos continuaram numa boa média - principalmente para um tão novo - e com isso conseguiu chegar a mais de 2.200 visualizações! Obrigado a todos vocês, e prometo ser mais assíduo com meu blog, trazendo sempre mais conteúdo para sua mesas. Muitas novidades virão. E isso não é uma daquelas promessas de Ano Novo, viu?!

Desejo uma morena dessas de Natal para cada um de vocês, fiéis leitores!


P.S: Calma moças, não fiquem chateadas, não posso fazer nada se quando eu procuro imagens de caras com Cthulhu, independente do tema, é sempre algo assim:

 E Desejo um bichinho lindo desses pra você, que dá meias de presente de natal, seu FDP! 

P.P.S: É uma pena que não tenha umas imagens legais como essa de Ano Novo.Fica pra próxima...