Novos suplementos para Savage Worlds em português

Deixe um comentário


Finalmente estão disponíveis todos os títulos prometidos pelo financiamento do Savage Worlds, graças ao financiamento coletivo extremamente bem sucedido, Realizado pela Retropunk Editora. Então, quem participou pode retirar suas recompensas de graça na Loja Retropunk, com os códigos de gratuidade enviados por email. Quem não participou ou participou de níveis baixos, pode comprar de forma bem barata os PDFs. Um dos destaques é o Deadlands, com seus dois livros, que ainda não existem impressos, mas estão a caminho.

Compêndios

Compêndio de Fantasia

savage-worlds-compendio-de-fantasiaTurbine Seu cenário de fantasia!
O Compêndio de Fantasia é auto explicativo: contém quase todos os elementos clássicos e/ou reimaginados da fantasia medieval, um tema rpgistico por excelência! Ideal para incluir em sua campanha atual de fantasia ou para ajudá-lo a iniciar uma nova campanha de uma forma que você nunca imaginou antes.
Dentro do guia, você irá encontrar raças tradicionais de fantasia prontas para usar, guias de como criar suas próprias raças, regras expandidas de cerco e fortificações, mais Vantagens Profissionais e Raciais, Antecedentes Arcanos adicionais e expandidos, regras adicionais para manifestações mágicas, uma lista completa de magias, itens mágicos a rodo, novos equipamentos, mais armaduras, armas e um enorme bestiário com criaturas e vilões.
Equipe seu guerreiro anão com as novas Vantagens e um lendário machado para que ele possa enfrentar terríveis dragões, demônios repugnantes e até mesmo as aranhas gigantes!

*Aviso: O Compêndio de Fantasia requer a Edição Básica do Savage Worlds para jogar.

Compêndio de Super Poderes

savage-worlds-compendio-de-superpoderes-pdfApimente suas aventuras atuais de super-heróis ou comece uma nova – e superpoderosa! – história com o Compêndio de Superpoderes.
O Compêndio de Superpoderes inclui um sistema de poderes completos para Savage Words. Combine novas Regras de Ambientação, estilo de jogos, e níveis de poder para personalizar as suas aventuras exatamente como você deseja. Vigilantes mascarados sem poderes, mas ainda sim fodões (ideal ara você, fã dos Watchman, Arrow, Batman e Kickass da vida)? Claro! Heróis viajando através do Cosmo? Com certeza! Vigilantes mascarados viajando através do Cosmo? Por que não, se o Batman faz isso o tempo todo com a LJ?!
Este livro contém todo o material para as suas aventuras de super-heróis – novas Complicações e Vantagens, Equipamento, QGs, e vários Inimigos!
Transforme seu esquelético recruta em um monstruosidade cinza enraivecida e superpoderosa, que precisa de uma armadura superavançada para conter a radiação Delta que ele exala, enquanto pode canalizar a mesma em disparos através de uma marreta! Só não reclame quando seu Mestre começar a jogar uns gorilas telepáticos com supervelocidade e capaz de se multiplicar, afinal foi você que começou essa esculhambação!!

Aviso: Compêndio de Superpoderes requer o livro de regras Savage Worlds para jogar.

Compêndio de Horror

savage-worlds-compendio-de-horror-pdfÉ um morto vivo sugador de sangue saindo da sepultura? Um horror alienígena vindo das profundezas estelares? Ou talvez seja uma criatura que a maioria das mentes humanas não pode sequer compreender?
Não, é a Besta-Fera de Craeneborg!*
O Compêndio de Horror para Savage Worlds contém novas regras específicas para campanhas de horror. Neste livro você encontrará informações sobre:
  • Sanidade: Conduza seus investigadores para o hospicio com regras para a incorporação de sanidade – e a falta dela – em sua aventura!
  • Criaturas da Noite: Não quer só caçar o monstro? Então jogue com um!
  • Rituais: Use ingredientes e a ajuda de seus amigos (ou seguidores) para conjurar magias poderosas!
  • Sinais e Presságios: Informações secretas vindas de cartomantes, videntes e místicos!
  • Barreiras e Aprisionamentos: Proteja-se das Criaturas da Noite e os aprisione ao seu serviço!
  • Regras de Ambientação: Revista os pisos com baldes de sangue ao lutar contra zumbis ou fuja após investigar Coisas que o Homem Não Deveria Conhecer!
O Compêndio de Horror também inclui novas Vantagens e Complicações, equipamentos adaptados para a caça aos monstros, novos poderes, relíquias amaldiçoadas e mais de 100 novos monstros para o seu grupo de heróis caçar – ou caça-los.
*Só os fortes vão sacar essa referência!
** Aviso: O Compêndio de Horror requer a Edição Básica do Savage Worlds para jogar.

Deadlands – Oeste Estranho

Guia do Pistoleiro

deadlands-oeste-estranho-guia-do-pistoleiroColoque seu revolver no coldre e suba no cavalo, parceiro. O inferno está a sua frente,seguindo em direção ao Oeste.
O ano é 1879, mas a história não é a que conhemos. No mundo de Deadlands,um poderoso ritual indígena com o intuito de matar os brancos provocou mudanças profundas nos EUA. A Guerra Civil estão um cessar-fogo tenso. A Califórnia foi estilhaçada pelo Grande Terremoto de 68, que revelou em seus canais e cânions um supercombustível chamado de Rocha Fantasma. Os poderosos Barões dos Trilhos se esforçam para concluir a ferrovia transcontinental, mas a Grande Guerra dos Trilhos cobra um pedágio sangrento na União, Confederação, Nação Sioux, estado Mórmon de Deseret, e a Comunidade da Califórnia .
O Epitáfio de Tombstone esta sempre repleto de histórias escabrosas de bandidos ousados e vagabundos mortais, mas ultimamente o mais lido tablóide do Oeste informa que há algo mais sinistro rondando nas planícies solitárias da fronteira: monstros! Felizmente, onde há monstros, há heróis. Pistoleiros rápidos, bravos selvagens e padres justiceiros responderam ao chamada e se eles resistirem bravamente, poderão descobrir a identidade dos misteriosos Algozes, que alguns dizem estarem por trás de tudo isso.
O Guia do Pistoleiro traz as regras para a criação de personagem e de jogo, além de novas regras de ambientação, vantagens, complicações e poderes, tudo o que um vaqueiro precisa para começar a sua jornada no Oeste Estranho.
O Deadlands Guia do Pistoleiro não é um jogo completo, e necessita do livro de regras do Savage Worlds. O Mestre também precisará do Deadlands Guia do Xerife (a ser publicado).

Guia do Mestre

deadlands-oeste-estranho-guia-do-xerifeAssim como os antigos andarilhos das Grandes Planícies, algumas pessoas têm que seguir sozinhas… e você é uma delas, Xerife. Este livro está repleto de segredos obscuros e truques sujos que só podem ser vistos pelos seus olhos.
O Guia do Xerife traz novas regras de ambientação, detalhes dos lugares estranhos do Oeste, inúmeras criaturas repugnantes para aterrorizar seu bando e muitas pessoas famosas, como WIld Bill, Doc Holliday e Calamity Jane.
O Deadlands Guia do Xerife não é um jogo completo, e necessita do livro de regras do Savage Worlds e do Deadlands Guia do Pistoleiro.


*Aviso: Tanto Deadlands Guia do Pistoleiro quanto Deadlands Guia do Xerife não são um jogo completo, e necessita do livro de regras do Savage Worlds. 

Deadlands: Grim Prairie Tunes

deadlands-grim-prairie-tunesO bando cavalga pelo oeste, em direção a Tombstone, Deadwood ou Dodge… Mas antes atravessam uma pradaria deserta e as coisas estranhas que espreitam na grama seca espalhadas pelo caminho.
Nove músicas para serem utilizadas como música de fundo para suas aventuras de Deadlands Oeste Estranho!
Grim Prairie Tunes é um coletânea de músicas originais atmosféricas, heroicas e arrepiantes para Deadlands, criadas por Harry Mack.

Faixas
1. The Good, the Bad, and the Dead
2. In Southwestern Wilds
3. Your Worst Nightmare
4. Town o’ the Damned
5. Vamoose, Amigos!
6. Lonely Trails
7. There Will Come a Reckoning
8. Heroes’ Ride
9. Deathly Drifters
 download da trilha sonora por R$12,00.

*Aviso Desnecessário: isso é musica de mp3, se você precisa comprar um manual para aprender a baixa-la, você tem distúrbios mentais muito fortes...