PDF de Planescape disponível para todos!

Deixe um comentário
Planescape é um dos cenários mais criativos e, porque não dizer, loucos já criados para D&D, sendo lançado em 1994 por seu criador Zeb Cook (se ele é parente de Monte Cook? Não sei, mas a tendência a nome estranho, profissão similar e os excelentes trabalhos indicam que sim). Seu sucesso foi tão grande que acabou virando um grande jogo de PC, o Planescape:Torment . E apesar de todo o seu sucesso lá fora, nunca foi comercializado em larga escala por aqui!

Mas agora, graças a esse blog, você pode conseguir um PDF oficial do mesmo por meros 9,99 doletas. Isso mesmo, 10 dolares por um livro em PDF de mais de 300 paginas, onde nele você encontra:

Tão velho que o sistema era AD&D e a editora, a TSR!


No 1º capitulo, há o Guia do Jogador para os Planos: um capitulo de 32 paginas que serve de introdução sobre Sigil, A Cidade Extra-Planar, e os planos acessíveis por ela
No 2º capitulo, o Guia do Mestre para os planos: todas as informações pertinentes ao Mestre sobre jogos em um cenário de Planos, em 64 paginas
No 3º capitulo Sigil e Além: como usar Sigil e seu plano circundante como um ponto de partida para suas campanhas (ou aventuras, One-Shot, sei lá)
No 4 capitulo o Monstruário: Monstros de todos os tipos e tamanhos que se pode encontrar no cenário, em 32 paginas
Também tem umas "surpresinhas" no final do livro,Para adquiri-lo, clique AQUI!!!