Pré-lançamento: Manual do Devoto

Deixe um comentário

Os deuses estão envolvidos em todos os aspectos da vida em Arton. Seus devotos moldam o destino do mundo, travam guerras, empregam poderes milagrosos e morrem de medo de desagradar suas divindades. Agora, todas as peguntas que vocês tinham sobre os deuses de Arton e seus servos serão esclarecidos!


trpg-devoto-capa
O Manual do Devoto é um guia para as classes divinas de Tormenta RPG. Aqui você aprenderá como empregar os poderes dos deuses, como combater cultistas malignos e como ficar longe de divindades ciumentas e furiosas! Parte da série que detalha as classes de personagens, este é um tomo sagrado para todos que desejam se aprofundar na religião artoniana.
Este livro de 128 paginas contém:
  • Classes variantes para clérigos, druidas e paladinos, como o cruzado, o metamorfo e o caçador de horrores.
  • Novos talentos e classes de prestígio para personagens devotos.
  • Itens mágicos e mundanos, incluindo objetos litúrgicos e relíquias.
  • Mais de 70 novas magias divinas, incluindo as poderosas magias absolutas!
  • Descrições das igrejas de Khalmyr e Kallyadranoch
trpg-devoto-1Erga seu estandarte, segure firme seu símbolo sagrado e entre na guerra pelas almas dos artonianos!

Compre na Loja Jambô:








Comentários do autor desse humilde blog: Aeeeeeeeê, finalmente, vou poder ter um material de consulta e combagem para uma das minhas classes preferidas! E principalmente, ter minhas perguntas sobre os deuses mais poderosos e zoados da Fantasia Medieval Nacional respondidas! 
Como por exemplo, 
1-  Que cara&*¨$s Paladino/Cassaro fumaram para dizer que a deusa das caçadoras draconicas de Galrasia, na verdade é um avatar de Tauron, deus da força e dos... Minotauros? E a historia de Lua dos Dragões? Como fica??
2- Como um deus poderoso e importante como Kalmyr, ex-lider do Panteão, ser tão babaca a ponto de ser zoado por seus 5 "irmãos" (in)subordinados (Nimb, como sempre, Ssszaazz, e os 3)?
3- Seria Nimb o responsável pelo surgimento da praga comportamental internética do Huehuehue BR BR?
4-Aliás,seria Nimb Brasileiro?
5-Como Valkaria e Lenorien,Glórienn, seja lá qual for o nome da maldita deusa élfica, permitiram que Tauron criasse uma raça que para sobreviver, precisa copular, nem sempre (=quase nunca) de maneira consesual, com membros do sexo feminino da raça criadas por elas? Cadê o feminismo nessas horas?? Cadê Kalmyr para parar uma raça destinada ao sequestro, escravismo e estupro, porra???!
6-Aliás, como um deus criou uma raça com uma falta de fêmeas próprias, sendo que até o mais estupido dos kobolds sabem que "sem mulé = sem fio"?  
7-Já que a HQ Dado Selvagem foi pro saco, qual foi destino de Hit (a garota de chapéu na capa abaixo)?Ganha a vida fazendo "Fisting" com esse porrete aí?  
8- Se igualdade é um dos princípios básicos da justiça, como é que a Igreja de Kalmyr só permite paladinos que sejam humanos e meio humanos? Cadê a igualdade nesse car@&*0 voador?? 

Acho que deu pra perceber que é por essas e outras bostas que Tormenta não é um dos meus cenários preferidos, apesar de ter excelentes idéias dentro dele...