Programação e Mesas de RPG do 4º encontro de RPG de SSA (parte 2)

Deixe um comentário

E continuando a série de postagens sobre as atrações do 4º encontro de RPG de SSA, continuo postando sobre os tipos de jogos que irão rolar durante o encontro (no linguajar rpgistico,as diferentes "mesas"). Vamos lá:


Melhor imagem até agora. Que traço incrível!


[ Mesa 04 ]
" Cuidado com os céus crianças, dos céus aqui os Dragões reinam... "
Existem mundos mágicos e incríveis onde a honra é a espada que corta mais afiada e onde a criaturas e animais poderosos encantados que fazem parte desse universo místico cheio de histórias a serem escritas e de coisas a se construírem.
Essa é uma chance de participar do maior jogo de RPG que já existiu o D&D ( Dugeons & Dragons ), o jogo que deu início a todo o universo de jogos que já vimos, e jogar no Forgotten Healms é ainda mais encantador pois existem criaturas fortes e histórias épicas, heróis que se tornaram lendas vidas. Essa é a sua chance.
Mestre: Deivide
Sistema: D&D 3.5
Tema: Forgotten Realms
Indicação Etária: 14 Anos
De 4 a 6 pessoas.              






[ Mesa 05 ] - Toca-BA
Mas nem de forma simbólica os Magos Azuis aparecem!
"É perigoso, Frodo… Sair porta a fora, você pisa na Estrada e se não controlar seus pés nunca se sabe para onde será levado."
- Bilbo
Um mundo carregado de aventuras criado por uma pessoa de respeito no mundo do RPG, o aclamado Tolkien, o maior escritor de fantasia que esse mundo já viu. Agora graças ao nosso parceiro Toca-BA, mais uma vez poderemos acessar a terra média e viver aventuras unicas e inesquecíveis, aproveitem essa chance e paticipem.
Mestre: Léo Ferrari
Sistema: Medieval
Tema: Aventuras no Oriente da Terra Média Tolkeniana
Indicação Etária: Livre
de 2-8 pessoas

[ Mesa 06 ]
Os mortos se levantaram, eles caminham entre nós decreptos e silenciosos como as trevas que os dominam, a humanidade não é mais a mesma depois do despertar do caos.
Se você acha que pode sobreviver ao The Walking Dead essa é a sua chance de provar que está certo. Prepare os seus equipamentos e espirito e embarque em uma jornada que ficará guardada na memória, dos que sobreviverem.
Mestre: Igor Bruno
Sistema: Daemon
Tema: The Walking Dead
Indicação Etária: 16 Anos
De 4 à 6 pessoas.                                



E agora vem a última parte.das mesas de RPG, claro!(Achou que ia esquecer os tabuleiros e cartas foi?)