Ouça no Volume Máximo: Um RPG bem diferente do comum

Deixe um comentário
Escrito por Luiz Prado, produzido pela UNZA RPG e vendido em pré venda na Red Box Editora
(por míseros 34,90 ) sai mais um jogo nacional que promete quebrar paradigmas. Um jogo que usa a temática de música e emoções de nostalgia, sem dúvida ele vem para fazer história. Deixo para vocês o release oficial da UNZA RPG:

“OUÇA NO VOLUME MÁXIMO FOI UMA DAS MAIORES BANDAS DA HISTÓRIA DA MÚSICA. VOCÊS VENDERAM MILHÕES DE ÁLBUNS, LOTARAM ESTÁDIOS AO REDOR DO MUNDO, TIVERAM SUA IMAGEM ESTAMPADA À EXAUSTÃO EM CAPAS DE REVISTAS E SE TORNARAM MILIONÁRIOS.”


oucaAgora, após tanto tempo vocês finalmente concordaram em conversar sobre o que aconteceu e ver se não chegou a hora de uma segunda chance.
Ouça no Volume Máximo é um jogo de representação para 3-7 pessoas sobre separações, mágoas, arrependimentos, frustrações, culpas, vaidades e nostalgia. Os participantes são integrantes de uma banda que se reúne 15 anos após o encerramento de suas atividades, num reencontro que trará à tona rancores reprimidos e alegrias distantes, mas também despertará expectativas, ressentimentos e a oportunidade de perdoar e tentar de novo.
O pacote acompanha:
  • Livro 16 páginas em papel couchê, formato 12×12 (o mesmo dos encartes de cds!)
  • 7 cartas de integrantes da banda
  • 7 cartas de disposição inicial
  • 11 cartas de memórias
  • Um encarte de um hack com uma nova forma de jogar (exclusivo da pré-venda)
Se você se interessou pelo jogo pode adquirir acessar esse link e compra-lo: 
Se quiser me contar como foi a experiencia, sinta-se a vontade para comentar aqui !