Duas armas mágicas baseadas em Elemental Evil

Deixe um comentário
Duas armas mágicas criadas por Mark Craddock em seu blog Cross Planes. São bem básicas e baseadas em Elemental Evil.Com direito até a "historinha" delas. Aproveitem!

 Frostbow Arma (arco longo), muito raro (requer  sintonia)  
Você ganha um bônus +2 nas jogadas de ataques e dano feitas com esta arma mágica. Ela causa dano por frio. Além disso, com o arco em sintonia, quando você puxar a corda, uma flecha feita de gelo aparecerá magicamente para ser disparada*. 
Além disso, as criaturas que tomam dano deste arco longo perdem sua reação na rodada. 
Além disso tudo, você também ganha resistência ao frio. 




Este arco de gelo foi um presente de Pytchsmith para Sadara Mirkyn, madrinha de nevascas e Balpope do Clero Elemental. Ela o concedeu a Froth, Anatema de Gyre e Lifetaker da Terceira Esfera, depois que ele ganhou um mísero torneio para empunhá-la.  

[*Este arco é uma homenagem ao arco utilizado por Hank, o arqueiro do maravilhoso dos desenhos animados de Masmorras e Dragões da década de 1980.]

Magma Scimitar Arma (cimitarra), rara (requer  sintonia)
Você ganha um bônus +1 nas rolagens de ataque e dano feito com esta arma mágica e o dano será de fogo. Além disso, quando em sintonia com a cimitarra, você tem vantagem nas verificações de Carisma (intimidação) e ganha resistência ao fogo.


Nos poços de Gultha Fen, o Clero Elemental pagar o Pitchsmyth generosamente em almas para forjar armas terríveis à serem usadas no apocalipse.