Novidades que vêm por aí (no blog)

Deixe um comentário
Antes de mais nada, queria pedir desculpas a vocês, leitores, pelo abandono do blog, e agradecer aqueles que continuaram acessando mesmo assim. Fiquei sem postar nada em parte por culpa minha, pois não programei meu tempo direito e tive que larga-lo para focar nas provas da faculdade e o concurso para conciliador do Tribuna de Justiça daqui da Bahia. E depois disso veio o feriado da Páscoa, viagem marcada, uma coisa levou a outra, enfim, vocês entenderam.

Resultado de imagem para desculpe me
 Agora vocês entendem a expressão "cara de cão arrependido" 
Prometo da próxima vez ao menos avisar sobre futuras pausas nas postagens do blog, assim como aprender a programar as postagens para que elas apareçam em determinados dias (juro para vocês, só vim descobrir que dá par fazer isso recentemente!)

Bom e quais são as novidades anunciadas no titulo dessa postagem?

Primeiro, é que este período que estive "fora" do blog,junto com essa descoberta de a programar as postagens me permitiu ajeitar muita coisa aqui com meu computador, aproveitando para pegar textos antigos meus para colocar em futuras postagens. Logo, mesmo que eu não esteja online, com essa programação de postagens, haverá textos novos aparecendo, geralmente as segundas, quartas e sextas.

Segundo, é que agora haverá reportes das campanhas e aventuras aqui no blog, tanto as que eu estou narrando, quanto as que estou jogando. Antes não havia porque eu só jogava aventuras esparsas com alguns colegas, nada com muito compromisso, pois não conseguíamos encaixar os horários. Mas agora tenho não um, não dois,não três mas QUATRO grupos, sendo que 2 eu narro e jogo (tenho outro amigo que se dispõe a mestrar no grupo), e os outros eu só narro. Pode ter certeza que é muita historia para contar aqui!

Terceiro,mas não menos importante, é que o blog agora vai contar com colaboradores. Conversei com dois amigos, e pelo menos um deles se dispôs a postar regularmente aqui no blog , e o outro "esporadicamente" (ele é enrolado e admite,por isso o repeito), sobre boardgames aqui, já que é o vicio dela,  promovendo até eventos na cidade dela, Jequié (terra boa ,mas que faz um calor desgraçado, desses de rachar as pedras!). Sejam Bem-Vindos Rafaella Félix e "esporadicamente" Lucas Andrade!

*Não, não sei se Mario Bonfim voltará a postar, espero que sim.

Bem, é só isso por enquanto. Se algum imprevisto ocorrer podem deixar que eu aviso aqui!