Os dois novos card games da Galápagos Games!

Deixe um comentário

Munchkin Cthulhu é um jogo que segue as regras do jogo base, mas pode ser utilizado de forma independente ou mesmo em conjunto, utilizando as demais expansões lançadas até agora. Ele introduz quatro novas classes, dentre elas a de Cultista e um monte de monstros clássicos da literatura de H.P. Lovecraft.
Na versão original o Munchkin Cthulhu vem com 168 novas cartas, um dado de seis faces e um livro de regras. A caixa da versão lançada pela Galápagos Jogos foi bem modificada com relação à arte da original, mas deverá manter o mesmo conteúdo. 
Já a expansão para o A Guerra dos Tronos: Board Game chamada de O Festim dos Corvos (mesmo nome do 4º livro da saga), apresenta um novo cenário de jogo para 4 jogadores, baseado no quarto livro da série A Guerra dos Tronos. Nele temos a introdução de uma nova casa, a Casa Arryn, com novas cartas de personagens, mas que não poderá ser utilizada para introduzir mais um jogador ao cenário básico do jogo, ela apenas substitui outra casa no jogo para 4 jogadores.
A expansão também introduz uma nova mecânica que também só pode ser utilizada no cenário para 4 jogadores, que são as cartas de objetivo, que na expansão O Festim dos Corvos é a única maneira de se conquistar pontos de vitória. 

*A Galápagos também informou que será lançado o Dungeon Fighter, mas sem dar maiores informações.