Seguidores

Relação das mesas que terão no 5º Encontro de RPG de SSA-Parte 3

Deixe um comentário
Mesa:07
Mestre: Hebert "Bahamut" Magno
Sistema: Pathfinder RPG
Cenário: Golarion (Fantasia pulp)
Indicação Etária: livre
Número de Jogadores: 3 ~ 6

Resumo da Campanha:
Muitos mistérios estão guardados no cenário de Golarion, depois da morte do deus da humanidade, portais para o abismo se abriram, tempestades sem fim afundaram reinos inteiros, guerras sem fim se iniciaram, e mistérios de civilizações do passado e de além das estrelas retornam para assombrar o mundo. Apenas um grupo luta para descobrir a verdadeira história do mundo e trazer luz a um mundo escurecido. A sociedade dos desbravadores, um grupo de exploradores audazes que desafiam o desconhecido atrás de relíquias perdidas ou conhecimento proibido. Se torne um agente desbravador e viva aventuras cada dia num ponto diferente do mundo.
"Será uma missão tranquila" ,eles disseram, "O lugar não terá perigo algum" , eles disseram. Bando de FDP!
Gosto de Pathfinder, do cenário (Golarion) e principalmente do narrador, Hebert, que é um cara super gente fina e excelente DM. Só queria saber como será essa aventura, porque ele não descreveu absolutamente nada aí!

MESA 08
Mestre: Miryoku
Sistema: Próprio e bases do D&D 3.5
Cenário: Terra Média e... não vou dizer mais.
Indicação Etária: Livre
Número de Jogadores: 4
Resumo da campanha:
Após proteger exaustivamente a cidade fortificada dos anões vocês ganham um presente inusitado de Roigan, O Simples, que os levará a terras desconhecidas.
Use suas habilidades, resolva enigmas, perceba o ambiente completamente novo ao seu redor e use tudo isto a seu favor (e o mais rápido que puderem).
Uma bela surpresa os aguarda. 

Véi, eu não me empolguei em nada com essa descrição. E vocês?

Foto de Matilha -  Filhos de Gaia.
Mesa 09 
Mestre:Douglas
Sistema: Mundo das trevas: Vampiro O Requiem
Cenário: Cidade fictícia Nova Amsterdã, dias de hoje. 
Indicação Etária: 16 
Número de Jogadores: 2-4
Campanha: A grande Nova Amsterdã é uma cidade ao norte dos estados unidos célebre por suas infames taxas de criminalidade e por ser o lar de magnatas reclusos e cheio de segredos. Mas a verdade por trás de seus dias chuvosos e prédios altos sussurros denunciam a verdadeira condição de seus habitantes não vivos: comandada por uma sociedade altamente sofisticada de vampiros. No entanto uma crise está prestes a surgir no coração da cidade quando o Príncipe, seu senescal e o Mestre do Elísio desaparecem deixando uma trilha de cadáveres monstruosamente desfigurados. E nesse cenário, os anciões reunem secretamente o conselho para tentar manter a ordem e controlar a situação crítica antes que a anarquia se instale. Mas o que está realmente acontecendo??

É Vampiro, caras.Sem comentários.