Mais Um Sobrevivente Do Novo Zombicide É Revelado.

Deixe um comentário
979e06e3dc0c270242678cc3ba60fbf0_original

Cumprindo com sua palavra de ir revelando aos poucos o que virá no próximo lançamento de Zombicide, que irá se chamar Black Plague, a Guillotine Games revelou mais um sobrevivente desse apocalipse zumbi na idade média. Dessa vez é a freira Anny!
Quando criança a vila de Anny foi destruída por um Lorde feudal impiedoso. Ela foi a única sobrevivente, e acabou sendo encontrada vagando na floresta por uma tribo bárbara. Sem lugar para ela no grupo, foi deixada em um convento para aprender os caminhos do mundo, fortalecendo ainda mais seu hábito para a sobrevivência. Um hábito que ela vai levar para a batalha para livrar o mundo das trevas.
AnnyIDCard
Clériga e Bárbara? Já é  minha personagem preferida!
Com uma história traumática como a de Anny não é de surpreender que no nível azul ela tenha a  habilidade “Bloodlust: Corpo a Corpo.” Bloodlust permite que ela se mova duas zonas e ganhe uma ação extra para combate corpo a corpo. Além disso ela tem um espaço em sua ficha onde pode-se colocar uma carta de um punhal no lugar de armadura, que vai vir a calhar se você optar por equipar Anny com magias ou um escudo.
Uma vez no nível amarelo ela recebe uma ação extra, permitindo-lhe usar um Bloodlust extra se você escolher assim. No nível laranja os jogadores terão que escolher entre: +1 ação mágica extra ou +1 ação extra de combate corpo a corpo.
 No nível vermelho há um novo conjunto de habilidades para escolher, incluindo: +1 Ação Extra de Combate+1 Dado no Combate, ou “Role 6: +1 Dado no Combate” As primeiras duas habilidades são bastante simples. Ou você pode ter uma ação de combate adicional neste turno, permitindo corpo a corpo, à distância, ou ataques mágicos, que é uma boa habilidade, ou você poderia renunciar ao ataque extra para ganhar mais um dado no combate. Ou se você quiser ter um pouco de fé em seus dados, “Role 6: +1 dado no combate” é uma escolha potencialmente mortal. Com esta habilidade a cada dado que você rolar que surja um 6 pode ser enrolado um dado novamente. Quando Anny bate, é devastador. A Guillotine já anunciou que o próximo sobrevivente a ser revelado será Baldric. Amanhã tem mais.
Clique AQUI, para saber mais sobre este projeto da Guillotine Games. Artigo traduzido livremente do original escrito por JARED MILLER para o site TNG.