Seguidores

10 coisas sobre Pathfinder Campaign Setting: Hell Unleashed

Deixe um comentário

“Pathfinder Campaign Setting: Hell Unleashed” está chegando muito em breve, para acompanharHell’s Rebels e Hell’s Vengeance, pacotes de aventuras da Paizo. Basicamente, Pathfinder está fazendo de tudo para o inferno. Hell Unleashed sai este mês e inclui informações sobre demônios e divindades, os mercados de alma de Dis, a fortaleza infernais do duque Furcas, o Livro dos Malditos (que contém um semiplano dentro de suas páginas!) e muito mais. A Paizo forneceu 10 segredos infernais sobre o livro.

Roads to Hell: Antes de poder enfrentar os horrores do inferno, você tem que chegar lá. Saiba mais sobre os portões, feitiços, barqueiros e talismãs que proporcionam rotas diretas para o inferno, ou para trazê-lo até você!

Manifestações: Aprenda a evocar manifestações, novos assombrações -tanto justas e com más - para exercer suas vontades sobre o plano mortal. Junto com estas novas regras que você vai encontrar exemplos de milagres para todos os arqui-diabos do Inferno e muito mais.

The Book of the Damned: Saiba mais do que nunca sobre o mais infame tomo de Golarion, The Book of the Damned, incluindo sua história, seus mestres, como conduzir a investigação dentro do livro e o ser semelhante a Deus que guarda os seus segredos.

The Cult of Lies: o Inferno tem muitos aliados no mundo mortal. Neste caso o culto de Asmodeus, na iminência de romper a fronteira entre o mundo mortal e o Inferno. Este elaborada encontro apresenta personalizações para torná-lo uma ameaça para uma ampla gama de jogos, tornando-se um clímax apropriado, uma aventura ou uma campanha inteira.

Exorcismo: Demônios, por vezes, usam os mais belos rostos e seus disfarces nem sempre são ilusões. Você pode derrotar um demônio Zebube? E se que diabo nojento está firmemente enraizada no interior do corpo de uma jovem de 12 anos?

Tudo tem o seu preço: No caso de você estar firmando um acordo com um demônio em um contrato ou negociando seus artefatos no mercado, tudo tem um preço. No entanto, raramente Inferno aceita moeda tão mundana quanto o ouro. O que você trocaria por poder, imortalidade ou por um capítulo do Chronicle of the Righteous? Uma vez que você decidiu que você está comprando, é apenas uma questão de encontrar quem está vendendo.

Living blasphemies: Nem todos os habitantes do inferno são demônios. Asuras, seres imortais com ressentimentos contra os deuses, também atacam nas profundezas do inferno contra mortais piedosos. O mosteiro Flowering Jasmine caiu em tal heresia. Você pode, com sua fé, sobreviver naquilo que este lugar santo se tornou?

Teste dos Hellknights: Antes que qualquer armigero possa chamar-se de Hellknight, ele deve sobreviver a um teste letal: derrotar um demônio em um único combate. Saiba mais sobre o rito de passagem mais infame dos Hellknights, com detalhes sobre suas restrições, terrenos e demônios para enfrentar para vir a ser um Hellknights de todos os níveis.

A porta para Dis: A passagem entre a primeira camada do inferno, o deserto de Averno, e a segunda, a metrópole de Dis, é uma das rotas mais movimentadas em todos os planos. A Forked Pyre guarda essa passagem - torres gêmeas flanqueando uma cascata vulcânica infinita. O infernal duque Furcas supervisiona a passagem ordenada dos condenados por meio de seu reino para os tormentos além. Saiba mais sobre um dos senhores da guerra mais notórios do Inferno, sua fortaleza, traços para todos os duques infernais e detalhes sobre seus domínios infernais.

Visões do inferno:  você vai ver mais de Dis, representações de personalidades infernais e mapas para cada localidade diabólica.

O livro será lançado ainda este mês.