Temei, aventureiros: Chegou o Monster Chef

Deixe um comentário
A nova moda dos reality shows agora são os de programas de culinária, onde os participantes se enfrentam pela conquista do título de chef. Nestes programas, são dados ingredientes e os participantes precisam se virar com eles pra fazer pratos bons o suficientes para agradar os juízes e se manter na disputa.

Mas, e se houvesse um programa similar, mas ao invés de carnes e legumes, os ingredientes fossem partes do corpo e ataques mortais?

monster

O JM Trevisan, gerente de comunicação, editor e roteirista da Jambô Editora, pensou nesta troca, e assim nasceu, nesta terça-feira (15/09) o Monster Chefe.
A dinâmica é a seguinte: ele e mais 3 convidados são os cozinheiros, e a galera que acompanha a stream é que dá os ingredientes. Todos dão sugestões, entre os convidados e o chat, e as melhores opções – ou todas – vão para votação do pessoal que está acompanhando ao vivo via Hitbox. Depois de tudo isso definido, os convidados têm a incumbência de jogar tudo isso na panela e montar um monstro de RPG jogável, com ficha e backgroud.
Parece difícil? bastante, mas também MUITO divertido! O primeiro episódio foi SUCESSO ABSOLUTO, e segundo o criador, o episódio piloto mostrou que o programa chegou pra ficar!
A próxima edição do Monster Chefe ainda não tem data de previsão, mas não deve demorar, já que o sucesso foi grande e a galera que acompanha o canal na Hitbox está ansioso por mais. Então, não deixe acompanhar todas as novidades se inscrevendo no canal da Estalagem do Macaco Caolho na Hitbox clicando no link!
P.S: Não tentem procurar no Youtube porque tem várias videos com o mesmo nome, e que não tem nada a ver com isso!
Resultado de imagem para monster chef
tipo esse aqui!