Seguidores

Novos spoilers para Pathfinder Battles: The Rusty Dragon Inn

Deixe um comentário

Estamos cada vez mais próximos do lançamento de Pathfinder Battles: The Rusty Dragon Inn e os spoillers não param. Hoje temos nada menos que NOVE novas miniaturas. O primeiro deles o Vampire Spawn (Pathfinder RPG Bestiary, página 271), um vampiro menor criado como servo de um grande vampiro. Ele servirá muito bem na proposta de aventuras urbanas deste set. Ele será uma peça comum e de tamanho médio. A segunda miniatura é um aristocrata, uma pessoa comum, mas que muito bem pode servir para representar um mago o até mesmo um clérigo ou mesmo um vilão. Está peça será incomum e de tamanho médio. A última peça será o Ghoul Monarch (Pathfinder RPG Monsters Codex, página 87). Está peça originalmente está pensada como uma peça rara pelo grau de desafio na mesa, mas durante a produção ela foi considerada com um design simples, sendo deixada, então, como incomum e de tamanho médio.






E agora vamos para as realmente legais: o Dwarf Wizard (Pathfinder RPG NPC Codex) com sua poderosa mão de petrificada pronta para um soco poderosíssimo. Está é uma figura incomum e de tamanho médio.






A figura seguinte é a tentativa que o grupo de designe da Paizo está empenhada para criar figuras masculinas e femininas das classes utilizadas em Pathfinder RPG. Esta é uma gnomo feiticeira, também do NPC Codex, e também incomum e média.





A próxima é um kobolt do Pathfinder RPG Monster Codex, sensacional, segurando uma armadilha.





As próximas três imagens são raras. A primeira é Allevrah, uma general élfica, uma NPC do Second Darkness Adventure Path. Ela é uma figura média e rara.



O seguinte é o Goblin Vulture Pilot, do Pathfinder RPG Monster Codex, que poderá bombardear seus inimigos com suas bombas. Ele é uma figura média (devido à montaria) e rara.






A última figura é Zilvazaraat, um comerciante multidimensional que está no Pathfinder Adventure Path #70: The Frozen Star. Está é uma figura grande e rara.



Gostaram? Então preparem-se pro Natal porque o lançamento é em dezembro!