The Rusty Dragon Inn, agora com a miniatura de um Deus!

Deixe um comentário

Com o adiamento do lançamento de Pathfinder Battles: The Rusty Dragon Inn, esta nova série de miniaturas será lançada no início do próximo ano e com isso,novos spoilers estão sendo apresentados e hoje temos mais três. A primeira delas é uma garçonete, pois toda taverna precisa de uma. Ela serve mais como elemento de cena e menos como miniatura de algum jogador. Mesmo assim ela será rara, de tamanho médio (uma sacanagem da Paizo, na minha opinião. O que ela tem de mais para ser incomum?).
"É recalque por causa da minha beleza" 
A segunda miniatura é mais um dos tantos elementos de cenário, uma mesa. Em quantidade, ela servirá como elemento para muitas aventuras e cenários.Ela será incomum (por quê? Só Deus sabe).


Por fim temos uma miniatura que é a representação de um dos deuses do panteão de Pathfinder – Cayden Cailean, deus da cerveja, vinho e bravura. Ela pode servir muito bem como peça de algum aventureiro bon-vivant. Está também será uma peça rara e de tamanho médio.


Pra quem não conhece o mundo de Pathfinder, existe em Absalon, a maior metrópole do cenário, uma fonte cuja água pode transformar qualquer mortal em um deus, se este conseguir resistir a energia divina que percorre o corpo do bravo (ou louco, dependendo do ponto de vista) que tomar da água. Cayden foi um dos três únicos mortais que conseguiram sobreviver e ascender à divindade.


Seria um feito impressionante se não fosse por um detalhe: ele a tomou por engano, já que ele não fazia ideia dos poderes da fonte e queria mesmo era se livrar de uma ressaca!

Mais novidades em breve!